RÁDIO CULTURA CRATO

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Boneca ‘de verdade’ tem celulite, estrias e agora também menstrua

A “Lamily”, que ficou conhecida ano passado como uma versão “normal” da Barbie, é uma boneca que tem como principal proposta ser o mais fiel possível a uma menina de verdade. Depois de lançar modelos com celulite e estrias, o brinquedo ganhou um novo recurso que o deixa ainda mais parecido com uma mulher real: a menstruação.
“É exatamente como acontece na vida real”, conta o seu desenvolvedor, Nickolay Lamm. Segundo ele, a Lamily “é uma maneira divertida de explicar sobre o clico menstrual para as meninas”.
Esse, inclusive, é um de seus objetivos: educar e fazer com que garotas entendam mais naturalmente o seu próprio ciclo menstrual, incentivando os pais a conversarem com seus filhos sobre o que acontece no corpo da mulher.
Além de menstruar, a nova versão da Lamily conta também com um par de calcinhas, 19 absorventes femininos coloridos e um calendário para controle do ciclo menstrual.

Andre Figueiredo pode ser confirmado hoje novo ministro das Comunicações





O líder do PDT na Câmara e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, pode ser confirmado nesta quinta-feira (24) como novo ministro das Comunicações no governo da presidente Dilma Rousseff. 
O convite foi realizado na noite desta quarta-feira (23) ao presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, que indicou o nome do cearense. 
A indicação de Figueiredo é considerado um banho de água fria nas pretensões dos irmãos Cid e Ciro Gomes, que pretendiam comandar o PDT no Ceará. O anúncio oficial dos novos ministros será feita hoje pela presidente Dilma Rousseff. 


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário