RÁDIO CULTURA CRATO

sábado, 26 de setembro de 2015

Preso da justiça morre em colisão de veículos na CE 384 em Mauriti, na manhã desta sexta-feira.

A vítima se encontrava em regime semiaberto e na hora do acidente guiava uma moto que colidiu frontalmente com um automóvel.

Um acidente de transito ocorrido por volta das 11 horas desta sexta-feira,  no KM 19 da CE 384 que liga Mauriti-CE a Conceição na Paraíba, no trecho denominado de Avenida Buriti Grande/Rodovia na entrada da cidade cearense, envolvendo um automóvel Fiat Uno, ano 1994, de cor cinza e placa HUJ 2871 e uma Honda CG, ano 2002, de cor prata de placa ALA 5733 inscrição de Artur Nogueira-SP matou o preso da justiça Herbeson de Oliveira Mateus,  29 anos, vulgo Becim que se encontrava no regime semiaberto e morava Rua Eremita Grangeiroem Mauriti.

Segundo testemunhas, a vítima ao tentar entrar numa rua a sua direita sem prestar a devida atenção colidiu frontalmente sua moto com o carro guiado por Antonio Felipe Sampaio, residente na Vila de Fátima. Após o ocorro o motorista do Fiat se evadiu para lugar ignorado. Becim sofreu graves ferimentos sendo socorrido ao hospital Municipal São José, mais acabou falecendo ainda no setor de emergência.

A policias do destacamento militar de Mauriti e agentes do DEMUTRA, juntamente com militares da PRE de Milagres compareceram ao local adotando os devidos procedimentos. 




FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário